censurados até morrer!!!!
foi com muito, mesmo muito prazer que desfolhei este livro, mais do que merecido, vocês os 4 que fazem parte da banda sonora da minha vida. com uma pontinha de orgulho (tipo iceberg do Titanic...) que colaborei com as minhas fotos neste projecto. um gozo magnifico ao ver as imagens do Samu e do Fred tão novinhos, mesmo meninos de coro! ai, esse cabelinho comprido aos caracois! hehehe. relembrar noitadas, concertos estrada fora, tardes perdidas nos Corucheus, noites do Bairro, nas Palmeiras, o Tenro, o prazer de viver.
foi um prazer ainda maior entrar esta noite no Café da Música e ver toda a gente que esteve sempre aqui, sempre em Censurados, sempre no mesmo lado desta estrada comprida que é a nossa vida. continuamos doidos? não, sempre vivemos foi no lado positivo, um poukinho ao lado da margem da hipocrisia da moral e dos bons costumes.
foi um reencontro com o passado mais presente do que nunca, uma viagem aos meus tempos de teenager, aos momentos de puro prazer, de loucura total, de amigos lindos, de vida boa, solta e simples, de amizades sinceras, de bebedeiras baratas, de ressacas de bagaço, de dias de sol e directas complicadas.
foi tambem esta noite que finalmente consegui estar em paz frente a frente com uma parte do meu passado, de renovar a minha grande amizade e a ternura que sempre existiu entre mim e o Autista. sabemos ambos que houve muita magua, muita coisa há por dizer, muito rancor ficou lá para tráz, mas um dia destes vamos tomar um grande e prolongado café, conversar calmamente, algures numa esplanada ao sol, nesta Lisboa que será sempre e para sempre nossa. Gostei muito de te ver bem e em paz contigo próprio. Tenho pena que tenhas tido medo de mim e de falar comigo. Sempre te disse que o elo que nos une vai perdurar para lá da nossa morte, nunca te considerei meu inimigo mas fiquei muito triste com muitas das tuas atitudes. é das tais coisas para falarmos calmamente. com um bom cha e scones quentinhos.
obrigada meu lobo mau. eras a pessoa que eu keria ter a meu lado, ainda bem que te deu essa maluquice de ultima hora e apareceste para ir comigo. não te consigo descrever o que significou para mim...
0 vá, diz lá...:
Enviar um comentário
<< Home