sexta-feira, novembro 3

viver e sofrer??

isso para mim soa-me a puro sadismo. Logo eu que não sou masoquista...
Posso não saber bem o que kero, nem o rumo que as coisas vão levar ou onde vou desembarcar, nem sequer posso adivinhar o futuro, mas sei bem qual o caminho que kero seguir. E até onde kero chegar.
E sei quem kero levar comigo nesta viagem, nesta aventura ao desconhecido. Ter medo do futuro é imbecil, ninguem pode ficar parado, ninguem está a salvo, ninguem pode ter certezas. A VIDA está lá fora, à nossa espera, dura, tortuosa, escura, difícil, com dores e muitas lágrimas, mas tambem tem o seu quinhão de sorrisos e alegrias.
Vá, dá-me a mão e não tenhas medo. Eu levo uma lanterna para iluminar o caminho, nem que seja daquelas pikininas...

0 vá, diz lá...:

Enviar um comentário

<< Home