quinta-feira, novembro 9

Talvez um dia...

- ganhe o Eurotostões
- o efeito de estufa deixe de ser um problema
- o Alfredo e o Manelinho aprendam a abrir as latas de comida e a limpar o w.c.
- deixe de emagrecer/engordar conforme os dias
- seja totalmente vegetariana
- alguem encontre uma cura contra o cancro e hiv
- a Palestina seja uma nação livre e possa viver em paz com o vizinho
- me encontrem ao volante dum camião TIR, e, aconselho eu, saíam da frente!
- volte a ter um 2cavalos vermelhinho como era o meu Jonas
- alguem me chame avó
- possa ter uma casa cheia de canitos
- eu consiga juntar todos os meus amigos e fazer uma grande jantarada
- não perca um concerto em Londres
- seja o dia. Mas se não for, tambem não é problema. É assim a vida. Sobe e desce quotidiano, com incertezas, alegrias e desencontros. Mas o gozo de viver, esse ninguem mo tira!

0 vá, diz lá...:

Enviar um comentário

<< Home