quarta-feira, fevereiro 22

a minha Lili

já faz uns tempinhos desde que saiu a rua pela ultima vez. veio debaixo do braço, desde o Coliseu até casa, passando pelo Hard Rock e Disorder.
aqui, andava por Moura, algures em Julho 2005.
apesar do tempo que já passou, não posso deixar de sentir muito mágua. tentaram destruir-me, fizeram-me tanto, tanto mal, mas eu sobrevivi. resisti. estou inteira e integra como sempre fui. mantive sempre a minha ética e, apesar de todas as falsidades que disseram sobre mim, sei que fui fiel aos bons principios e sempre me pautei por uma conduta correcta. erros todos cometemos, mas eu não tenho nada de que me envergonhar ou arrepender. quanto aos outros, gente mesquinha e sem vida própria, devem ter muita dificuldade em se olhar ao espelho.
esta sra. dona gaja vocês não conseguiram deitar abaixo!!

0 vá, diz lá...:

Enviar um comentário

<< Home