terça-feira, janeiro 17

sabe bem repetir, mais vez...

desta vez no sítio certo. este recado é de mim para ti e para vocês, por isso faz todo o sentido estar (repetido, é certo) neste blog em nome próprio.
foi muito bom falar contigo. e ouvir aquilo que eu já sabia. mas sabe sempre bem ouvir. ter a confirmação de que tudo é verdadeiro. e não deixa de ser impressionante que em 5 frases me descrevas completamente, dizendo aquilo que nenhum amigo meu alguma vez mencionou ou se apercebeu. conhecemo-nos à um miseravel aninho mas espero que nos encontremos muitas tardes nesses bancos de jardim, cada um a vigiar os seus netos e na resmunguice um com o outro. não te livras de mim assim tão cedo!!!

mais uma vez pode agradecer e novamente dizer que foram vocês 5 que me levaram ao colo este ano que passou, toda esta tour. foram vocês que me deram um ombro amigo, que me fizeram sorrir, que me secaram as lágrimas. foram os unicos que se importaram comigo, que me fizeram existir. mais uma vez, obrigada, e desculpem tudo. sabem que ficaram aqui dentro.
é só desses momentos que eu vou sentir a falta. vocês foram o meu sol
um beijo do tamanho do universo

0 vá, diz lá...:

Enviar um comentário

<< Home